HQs na Escola - on line

Local:

Evento on-line

Objetivo:

O CRECIN, juntamente ao Museu "Luiz de Queiroz" e ao Serviço de Cultura e Extensão da ESALQ, apresentam um evento chamado "HQs na Escola", com o intuito de destacar o universo das histórias em quadrinhos como ferramenta de ensino-aprendizagem. A proposta destes momentos é oferecer a oportunidade de explorar ao máximo, tópicos que vão desde a utilização desse tipo de arte na sala de aula, até processos editoriais e demais atividades no mercado de trabalho que envolvam a produção de quadrinhos, bem como a produção de material próprio, instigando alunos e demais públicos, explorando também espaços para representativdades e debates sociais.

O evento é de cunho gratuito, e busca auxiliar diretamente a profissionais da área da educação, com palestras, bate-papos e oficinas práticas, preparando-os para a retomada das atividades de 2022.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

alunos de graduação, pós, profs., educadores, e sociedade em geral.

Responsável:

Profa. Rosebelly Nunes Marques - Departamento de Economia, Administração e Sociologia - LES;

Edno Aparecido Dario - Museu "Luiz de Queiroz"

Apoio e Realização: CRECIN, Museu LQ e SVCEx

Informações:
Período de 02/01 a 26/01

Oficinas - Museu "Luiz de Queiroz"
Período: 02/01 a 25/01
Status: