Palestra e Prática: Processamento do Milho Verde

Local:

Centro Rural de Tanquinho

Objetivo:

Apresentar o processamento e a fabricação de produtos do milho verde, que podem ser usados em diversas receitas culinárias. Como o milho possui um grande mercado consumidor, é ainda uma alternativa de comercialização da produção para o produtor rural.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Produtores rurais, profissionais do setor e alunos de ciências agrárias.

Responsável:

Profa. Marta Helena Fillet Spoto - Departamento de Agroindustria, Alimentos e Nutrição

Apoio:

Diretoria Da ESALQ, Comissão De Cultura E Extensão Universitária (CCEx), Serviço De Cultura E Extensão Universitária (SVCEx), Departamento De Agroindústria, Alimentos E Nutrição, Departamento De Produção Vegetal, Prefeitura De Piracicaba, GEFH, GESEA, PRCEU, Coordenadoria De Assistência Técnica Integral – CATI, CEAGESP, Rotary Club De Piracicaba, Conselho Municipal De Desenvolvimento Rural – COMDER, PACES, COPLACANA, GFASP.

Informações:
Local: Casa do Produtor Rural - ESALQ/USP
Periodo: até 11/04 (vagas limitadas)

Marcela Matavelli - Casa do Produtor Rural

Telefone: