Perspectiva do Cenário Econômico do Brasil em 2016

04/12/2015
Horário:

Local:

Sala Ruy Miller Paiva, Departamento de Economia, Administração e Sociologia - ESALQ/USP

Objetivo:

O Evento irá contar com a presença da Economista do Bradesco, Ellen Regina Steter, mestre em macroeconomia financeira pela FGV/SP e responsável pelas áreas de mercado de crédito, de capitais e do sistema financeiro nacional. O objetivo do evento é apresentar aos estudantes de graduação e pós-graduação as perspectivas do cenário econômico brasileiro para o ano de 2016 sob o olhar de instituições financeiras reconhecidas no mercado.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação

Responsável:

Prof. João Gomes Martines Filho - Departamento de Economia, Administração e Sociologia

Equipe de Microeconomia Aplicada - EMA

Apoio:

Departamento de Economia, Administração e Sociologia; Banco Bradesco; Predilecta; Certeval Industrial Ltda.

Informações:
Confirmar presença na página do evento no Facebook, link a seguir:

Equipe Microeconomia Aplicada
Tel: (19) 3429-4444 r. 8710