Seminário sobre a Alimentação Escolar: O lugar da Agricultura Familiar

Local:

Pavilhão de Ciências Humanas, ESALQ/USP

Objetivo:

Este seminário tem por objetivo trazer à sociedade civil informações gerais sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), de forma a esclarecer sua proposta de inserção enquanto política pública e as nuances do seu funcionamento. A proposta do evento é gerar um ambiente de reflexão e debate acerca da comercialização institucional de produtos agrícolas, para identificação das oportunidades e dos principais entraves associados à esta via de comercialização. O seminário contará com a presença de representantes de órgãos públicos ligados ao PNAE e de agricultores que fornecem alimentos à merenda escolar.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Comunidade esalqueana, sociedade civil piracicabana, organizações sociais e instituições públicas

Responsável:

Prof. Carlos Armênio Khatounian - Departamento de Produção Vegetal