Simpósio de Florestas e Bem-estar Humano

Local:

Anfiteatro Prof. Dr. Admar Cervellin, no CENA

Objetivo:

Conectar e socializar conhecimentos interdisciplinares sobre os benefícios das áreas naturais na promoção da saúde e bem-estar humano; Trazer perspectivas de diferentes áreas do conhecimento sobre bem-estar em ambientes naturais, evidenciando os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS); Propiciar um espaço de debate com resultados de pesquisas e experiências sobre a importância dos serviços ecossistêmicos para a saúde e o bem-estar humano; Sistematizar estudos e experiências apresentados no evento em formato de análise/e-book.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Profissionais da área ambiental e da saúde, pesquisadores, estudantes, professores, gestores de florestas plantadas, unidades de conservação, prefeituras municipais

Responsável:

Profa. Teresa Cristina Magro Lindenkamp;

Maria Victoria Ramos Ballester,

Eliseth Ribeiro Leão.

Apoio: Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais - IPEF.

Informações:
Período de 02/08 a 31/10