Simpósio: Evento SIM 201

Horário:

Das 06h às 23h

Local:

Central de Aulas, Anfiteatro Prof. Urgel de Almeida Lima (Jumbão), Anfiteatro Nicolau Athanasoff (Zootecnia) e Sala de Aulas Teóricas I - Seminários do Edificio Prof. Salvador de Toledo Piza Jr. (Depto. Fitopatologia e Nematologia). ESALQ/USP

Objetivo:

Apresentar as defesas de monografias dos cursos MBA iniciados no 2º Semestre de 2018 (expectativa: 3000 defesas). Entregar conteúdo adicional à formação dos alunos e possibilitar o networking entre os alunos e professores do MBA por meio de palestras, workshops, atividades culturais e de lazer.

Carga Horária:
Público:

Alunos, ex-alunos, formandos e interessados nos cursos de Pós-Graduação MBA USP, além de seus respectivos familiares e acompanhantes.

Responsável:

Prof. Carlos José Caetano Bacha - Departamento de Economia, Administração e Sociologia;

Pedro V. Marques e Debora R. Planello - PECEGE

Informações: