Simpósio: XI Evento SIM

16/12/2018
Horário:

Local:

Central de Aulas, Anfiteatro Prof. Urgel de Almeida Lima (Jumbão), Anfiteatro Nicolau Athanasoff (Zootecnia) e Sala de Aulas Teóricas I - Seminários do Edificio Prof. Salvador de Toledo Piza Jr. (Departamento de Fitopatologia e Nematologia) - ESALQ/USP. Av. Pádua Dias, 11 Piracicaba/SP

Objetivo:

Apresentar as defesas de monografia dos cursos de MBA USP/ESALQ iniciados no 2º Semestre de 2016 (expectativa 1100 defesas)

Entregar conteúdo adicional à formação dos alunos e possibilitar networking entre os alunos e professores do MBA USP/ESALQ por meio de palestras, workshops, atividades culturais e de lazer.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Alunos, ex-alunos, formandos e interessados nos cursos de Pós-Graduação MBA USP/ESALQ, além de seus respectivos familiares e acompanhantes.

Responsável:

Profa. Miriam Rumenos Piedade Bacchi, Prof. Pedro Valentim Marques - Departamento de Economia, Administração e Sociologia.

Debora R. Planello, Leonardo Braga.

Informações:
Inscrições: página do evento