ESALQ será sede do Interpira 2015

Editoria:

A Liga das Atléticas Acadêmicas de Piracicaba (LAAP) realizará, de 24 a 26 de abril, o Interpira 2015. A competição poliesportiva reúne, anualmente, estudantes da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) e da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) Campus Piracicaba.

As atividades ocorrerão nas instalações da Seção de Práticas Esportivas (SCPRAES) do Campus “Luiz de Queiroz”, da USP em Piracicaba. A solenidade de abertura está marcada para as 19h do dia 24 (sexta-feira) e, no sábado, acontecerão os jogos de basquete masculino e feminino (das 8h às 15h), tênia de mesa (11h) e futebol de campo (8h às 16h). No domingo, o Interpira 2015 terá a final do futebol de campo às 10h15 e xadrez às 12h.

Outras informações pelo e-mail laila.oliveira@usp.br .

Palavra chave:
aaalq interpira esporte