USP e as Profissões terá inscrições entre 28 e 30 de abril

Projeto orienta estudantes na escolha da profissão. (Crédito: Divulgação PRCEU)
Editoria:

O Projeto USP e as Profissões, realizado pelo programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade de São Paulo (USP), promoverá dia 13 de maio, das 9h00 às 15:30, um dia de visitação de pré-vestibulandos ao Campus da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ).

Com objetivo de orientar sobre qual carreira profissional seguir, o projeto apresentará aos pré-vestibulandos todos os cursos de graduação que a ESALQ oferece: Ciência dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas e Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

A visitação oferecerá um momento de integração dos visitantes com os docentes e alunos da ESALQ, para que possam tirar suas dúvidas sobre as diferentes profissões e o mercado de trabalho. Para apresentar a estrutura da universidade, também acontecerá um passeio de ônibus pelo campus. A visitação será dividida em duas turmas. A primeira das 9h00 às 12h00, e a segunda das 12:30 às 15h30.

As inscrições poderão ser realizadas de 28 a 30 de abril, no site: www4.esalq.usp.br/svcex

Informações pelo telefone: 3429-4499 ou 3429-4433 e e-mail: svcex@usp.br

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (23/04/2015)