Grupo de Nutrição de Bovinos - Nutribov

O NUTRIBOV é um grupo de pesquisa que atua na área de produção de ruminantes, mais especificamente com nutrição de bovinos de corte em sistema de confinamento e suplementados a pasto, e com bovinos leiteiros em pastagem tropical.
O estágio disponibiliza ao aluno participar das atividades de rotinas da fazenda experimental do departamento de Zootecnia, no desenvolvimento de pesquisas cientificas, condução de experimento na fase de campo e análises laboratoriais.
Além disso, o estagiário participa de discursões de artigos científicos com alunos de pós-graduação, com o professor responsável pelo grupo e demais pesquisadores da área. O objetivo do estágio é o de proporcionar ao aluno condições teóricas e técnicas para planejar e desenvolver trabalhos científicos.
Áreas de atuação:

Nutrição de Ruminantes.