ESALQ gradua licenciandos em Ciências do Polo USP-UNIVESP

Editoria:
Nesta sexta-feira, 29 de janeiro de 2016, ocorrerá a Sessão Solene de Colação de Grau da 2.ª turma de Licenciandos em Ciências do Polo USP - Univesp. O curso, que contou com a parceria da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) até dezembro de 2015, está voltado para a formação de profissionais que queiram se habilitar ao exercício do magistério, na disciplina de Ciências para o ensino fundamental, ou para professores em exercício que atuam na educação básica.

Doze alunos receberão diplomas na cerimônia que terá as presenças do professor Luiz Gustavo Nussio, Diretor da ESALQ, também representando o pró-reitor de Graduação da USP, professor Antonio Carlos Hernandes; do professor Quirino Augusto de Camargo Carmello, docente do Departamento de Ciência do Solo (LSO) e diretor do Polo Piracicaba; da paraninfa professora Valéria Cristina Rodrigues (Unesp – Botucatu); do patrono professor Enos Picazzio (IAG/USP); e do prefeito em exercício do Campus USP "Luiz de Queiroz", professor Silvio Moure Cícero.

A solenidade contará com a participação do Grupo Vocal Luiz de Queiroz, sob regência da maestrina Cíntia Pinotti.

A solenidade acontecerá no Salão Nobre, Edifício Central da ESALQ, às 16h00.

Texto: Alicia Nascimento Aguiar / MTb 32531 / 28.01.2016

Palavra chave: