ESALQ promoverá 14º edição do SIGA

Editoria:

O Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) promoverá, entre os dias 19 e 20 de agosto, a 14ª edição do SIGA (Seminário para Interação em Gestão Ambiental), que tem como objetivo criar um ambiente de reflexão para a construção de uma sociedade sustentável, trazendo o conhecimento de pesquisadores e profissionais da área.

Com a temática “Consumo: do início ao fim - Produção, Resíduo e Sociedade”, o XIV SIGA terá o enfoque voltado a ideais políticos, econômicos e técnicos a respeito da situação da produção de bens e alimentos, o consumo, a geração de resíduos e o papel da população.

Paralelamente, ocorrerá o VI Simpósio Científico de Gestão Ambiental - SIGA Ciência, que reúne alunos de ensino médio, graduação e pós-graduação, além de profissionais com a apresentação de trabalhos científicos na área ambiental.

As inscrições dos trabalhos acontecerão até 3 de junho, no site XIV SIGA.

Local: Pavilhão de Engenharia (ESALQ)

Horário: das 08h às 18h

Contato: Telefone: (11) 9.8267-8890 ou (19) 9.4387-1492 E-mail: siga.esalq@gmail.com

Texto: Caio Nogueira