II Mostra de Arte e Meio Ambiente

Editoria:

O Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realiza entre os dias 28 de abril a 27 de maio, a “II Mostra de Arte e Meio Ambiente”, no Museu ‘Luiz de Queiroz’.

O evento debaterá meio ambiente e sustentabilidade. Servindo de alerta ao público, a atividade fala sobre as graves alterações climáticas, as crises no fornecimento de água e a destruição dos mananciais. Em paralelo às ações governamentais, as palestras têm como objetivo informar e orientar as pessoas para a adoção de práticas, como a proteção de mananciais, plantio de árvores e reciclagem de lixo, tendo a informação como o mais importante mecanismo, garantindo uma vida melhor e mais satisfatória para as gerações futuras.

Não é necessária a inscrição para o evento.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Local: Museu ‘Luiz de Queiroz’
Contatos: Tel.: (19) 3429-4305    E-mail: eadario@usp.com