Programa USP e as Profissões abre inscrições

Layout: Serviço de Produções Gráficas/Esalq
Editoria:

Instituição de ensino superior público e gratuito, a Escola Superior de Agricultura Luiz e Queiroz (Esalq/USP), unidade da USP em Piracicaba, oferece anualmente 430 vagas em sete cursos de graduação: Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

O acesso a essas vagas acontece via vestibular da Fuvest/Sistema Enem-USP e os interessados em começar sua jornada universitária poderão conhecer mais detalhes do percurso acadêmico e detalhes da formação oferecida na Esalq no próximo dia 3 de junho. Nesta data será realizada mais uma edição do programa de visitas monitoradas USP e as Profissões. Iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o evento é destinado a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.

O objetivo receber estes estudantes e fornecer orientações de cursos de graduação oferecidos pela Esalq, propiciando um espaço muito importante de discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação aos cursos que pretendem seguir, especialmente para aqueles com maior dificuldade de escolha.

Estão convidados estudantes do ensino médio e de cursinhos vestibulares de Piracicaba e Região. No entanto, as vagas são limitadas e os interessados poderão realizar inscrições a partir do próximo dia 15 de maio e ter acesso a outras informações no site https://uspprofissoes.usp.br/

Texto: Caio Albuquerque (9/5/2023)