USP realiza décima edição da Feira USP e as Profissões

O Parque de Ciência e Tecnologia da USP receberá estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular (Crédito: Marcos Santos)
Entre 18 e 20 de agosto de 2016, acontecerá a 10ª edição da Feira USP e as Profissões na capital. O Parque de Ciência e Tecnologia da USP receberá estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular. A participação é gratuita mas, para controle de fluxo, é sugerido que os interessados façam inscrição prévia no site.

O USP e as Profissões é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional. Apresenta informações sobre carreiras e profissões, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos, especializações e instruções sobre as formas de ingresso na USP.

As Feiras de Profissões são realizadas duas vezes por ano, uma no campus da capital e outra, em sistema de rodízio, em um dos campi do interior – Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Alicia Nascimento Aguiar (12/08/2016)
MTb 32531
Palavra chave: