Amazônia e NFT: O poder da tecnologia TI na conservação de florestas

Local:

Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da ESALQ/USP

Objetivo:

Atualmente, é um grande desafio implantar soluções sustentáveis em áreas de conservação, ainda mais gerando renda e fortalecendo a Economia Circular local.
Como valorizar a floresta de forma sustentável? Como fortalecer a Economia Circular com os produtos da floresta? Como a tecnologia TI é aplicada na captação de recursos? Qual a realidade de atuação das ONGs na Amazônia?
Pensando nisso, o CALQ em parceria com a Fundação NEMUS organizará o evento: “Amazônia e NFT: “O poder da tecnologia TI na conservação de florestas” no dia 01/12 às 17h30 no anfiteatro do Pavilhão da Engenharia - ESALQ USP.

Programação:
Apresentação de resultados e oportunidades de estágio no Amazonas - Equipe estagiários NEMUS
Palestra: AMAZÔNIA e NFTs: a estratégia da Fundação NEMUS
Rodadas de Perguntas

Presenças confirmadas:
1) Flavio de Meira Penna – Economista FGV, com MBA Harvard Business School, Fundador e Presidente da Nemus.
2) Horacio Luz – Eng.Florestal e Agrônomo pela ESALQ-USP , Diretor Técnico Nemus.
3) Ciro Abbud Righi – Professor Doutor LCF ESALQ-USP

Coffee Break

Aproveite esta oportunidade, esperamos você aqui!
Vagas:
Carga Horária: