ESALQSHOW 2018 - Fórum de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável

Campus Luiz de Queiroz - ESALQ/USP

Eventos Principais:

• Vitrine ESALQ: Dias 9,10 e 11 de outubro. Horário: das 09h às 17h
  • Espaço Inovar ESALQ & CIA: Dias 9, 10 e 11 de outubro. Horário: das 09h às 17h. Local: Central de Aulas da ESALQ e LAN - Prédio 2 - Saguão e Auditório
  • Encontro de Lideranças em Agricultura: Dia 9 de outubro. Horário: das 14h às 16h. Local: Edifício Central - Salão Nobre
  • AgTech Valley Summit: Dias 10 e 11 de outubro. Horário: das 09h às 17h. Local: Edifício Central - Salão Nobre

Objetivo:

A ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável é um evento realizado pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), unidade da Universidade de São Paulo (USP) em Piracicaba, que traz proposta inovadora de conexão da academia com o setor produtivo.

• Criar um ambiente favorável para negociações e networking;
  • Incentivar o relacionamento entre a universidade e o mercado;
  • Estimular parcerias entre os setores público e privado por meio do projetos conjuntos;
  • Discutir tendências e buscar alternativas para o futuro do Agronegócio;
  • Promover o desenvolvimento de inovações tecnológicas com utilização rápida no Agronegócio.
Carga Horária:
Público:

Representantes das iniciativas pública e privada, autoridades políticas federais, estaduais e municipais, comunidade acadêmica (docentes, técnicos, pós-docs, estudantes de graduação e pós-graduação), cidadãos piracicabanos e da região de Piracicaba, empresários, investidores, executivos, gestores de propriedades rurais, produtores rurais, agricultores, técnicos e profissionais autônomos que atuam no setor agro, jovens empreendedores, líderes de start-ups.

Responsável:

Prof. Luiz Gustavo Nussio - Diretor da ESALQ

Apoio:

Realização: ESALQ, Apoio: FEALQ e Organização da Araiby Feiras e Eventos, durante a 61ª Semana Luiz de Queiroz, com participação de empresas patrocinadoras, bem como parcerias estratégicas para apoio institucional e de mídia, viabilizando a realização de diversos eventos simultâneos

Realização:
Informações:
Todas as atividades são gratuitas (exceto as duas atividades do AgTech Valley summit - inscrições por meio do site do Fórum). e livres para participação mediante credenciamento nos dias e locais das atividades.

Contato: Araiby, empresa organizadora do Feira
Telefone: (16) 9-9783-4588