Feira dos Grupos de Extensão do Câmpus Luiz de Queiroz – Programação semestral da Semana dos Ingressantes 2024

Tipo de evento:
Inicio do evento:
17/04/2024
Fim do evento:
17/04/2024
Horário:

12h-13h4517h-18h45

Local:

Saguão do Jumbão (LCA) - ESALQ/USP

Objetivo:

• Proporcionar uma recepção que integre, acolha e incentive a participação dos ingressantes nas ações desenvolvidas junto aos grupos de extensão do Câmpus "Luiz de Queiroz" • Proporcionar aos ingressantes a vivência dos grupos de extensão e das atividades socioambientais desenvolvidas no Câmpus; • Aproximar o ingressante das atividades de extensão desenvolvidas no Câmpus e fortalecer a participação universitária nos mesmos; • Propiciar atividades ações educativas que contribuam para criação do pertencimento dos estudantes ao Câmpus "Luiz de Queiroz, por meio de atividades acadêmicas e de extensão; • Fortalecer o respeito a diversidade, a importância da democratização e dos espaços dos Estudantes dentro da Universidade e incentivar o protagonismo dos estudantes da graduação na organização e na participação da Semana.

Carga Horária:
Público:

Alunos de graduação e pós-graduação, comunidade Esalqueana.

Responsável:
Profa. Simone Rodrigues da Silva/ LPV – srsilva@usp.br
Prof. Antonio Carlos Azevedo – aazevedo@usp.br
Prof. Fernando Campos Mendonça - fernando.mendonca@usp.br
Ana Maria Meira – ammeira@usp.br
Vanda Macedo Zambello / SVCEx – svcex@usp.br
Gustavo Enrique Carvalho Bueno de Camargo - gustavobueno@usp.br

Apoio:

Unidades do campus "Luiz de Queiroz"; divisões, serviços, seções e grupos de ensino, pesquisa e extensão do campus, Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Informações:
Não há necessidade de inscrição

e-mail: gaeec.esalq@usp.br, telefone: (19) 3429-4433