Semana: VII Momento de Biologia (MoBio)

Tipo de evento:
Inicio do evento:
08/10/2018
Fim do evento:
11/10/2018
Horário:

Das 08h às 22h

Local:

Pavilhão de Horticultura - ESALQ/USP, Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP

Objetivo:

1. Promover a interação entre profissionais, estudantes e comunidade, possibilitando o intercâmbio de conhecimentos, experiências, propostas metodológicas, tecnologias e projetos;
  2. Colaborar para a formação dos participantes, disponibilizando conhecimentos necessários para a atuação do biólogo;
  3. Apresentar trabalhos científicos relacionados às mais diferentes áreas da biologia, tornando pública a produção científica do meio acadêmico brasileiro.
Vagas:
Carga Horária:
Público:

Graduandos e pós-graduandos de cursos relacionados às Ciências Biológicas, tanto do campus "Luiz de Queiroz" quanto das universidades da região.

Responsável:

Profa. Dra. Tsai Siu Mui - Diretora do CENA

Lucas Roberto de Oliveira; Gian Lucas da Silva; Mariane Possignolo Gomes; Gabriele Oliveira; João Novolleti.

Apoio:

Centro Acadêmico de Ciências Biológicas (CACB) e Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA/USP)

Informações:
Inscrições de 31/08 a 01/10/2018