VIII Encontro dos Alunos do Programa de Pós-Graduação em Estatística e Experimentação Agronômica

Tipo de evento:
Inicio do evento:
21/11/2018
Fim do evento:
23/11/2018
Horário:

Local:

Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da ESALQ/USP, Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP

Objetivo:

Difusão das pesquisas realizadas no Departamento de Ciências Exatas. Apresentar os principais avanços na área de Estatística aplicada e propiciar um ambiente agradável para debates e formação de parcerias acadêmicas.

Carga Horária:
Público:

Interessados em métodos estatísticos aplicados e nos avanços da área. Compreende-se, nesse grupo, maioria dos alunos e pesquisadores dos programas de pós-graduação na ESALQ além de centros de pesquisas externos à instituição.

Responsável:

Profa. Clarice Garcia Borges Demétrio - Departamento de Ciências Exatas

Apoio:

Departamento de Ciências Exatas - LCE e PPGEEA - Pós-Graduação em Estatística e Experimentação Agronômica.

Informações:
Inscrições: Departamento de Ciências Exatas - 3º Piso do Pavilhão de Engenharia.
Período: 27/08 a 01/11, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Mestrando Eduardo Elias Ribeiro Jr.
Telefone: (19) 3429-4144 r.220.

Secretária Solange de Assis Paes Sabadin.
Telefone: (19) 3429-4144 r.231.

Status: