Workshop das Bases Scopus, ScienceDirect & Mendeley

Local:

Sala BM&F do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, ESALQ/USP

Objetivo:

Os treinamentos são gratuitos e tem como objetivo propiciar aos docentes, pesquisadores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e equipes bibliotecárias a oportunidade de conhecerem os conteúdos e recursos disponíveis nas fontes de informação descritas a seguir.

Scopus: Base de resumos e referências bibliográficas de leitura científica revisada por pares, com cerca de 21.000 títulos de 5.000 editoras internacionais.

ScienceDirect: Coleção eletrônica com 2.500 periódicos, 30.000 livros e mais de 12 milhões de artigos disponíveis em texto completo.

Mendeley: Gerenciador de referências e rede social científica da Elsevier

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Docentes, funcionários, alunos de graduação e pós-graduação e demais pesquisadores.

Responsável:

Ligiana Clemente do Carmo Damiano - Divisão de Biblioteca

Apoio:

SIBiUSP, por meio da organização da Divisão de Biblioteca, em parceria com a Empresa Elsevier.

Informações:
Periodo: até o dia do evento.

Tel: (19) 3429-4140 ramais 204 e 222

Status: