XI Workshop sobre Docência no Ensino Superior

O evento

Neste ano, o Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) será voltado para o compartilhamento de experiências dos alunos que já cumpriram a etapa de estágio supervisionado. O tema central será “O Programa PAE sob a interpretação do pós-graduando(a)”. Será um momento único de troca de ideias entre aqueles que já fizeram o estágio e aqueles que estão pensando em fazer. Queremos ouvir não somente experiências boas, mas também aquelas que nos ensinam o que não fazer ou evitar. Será um espaço voltado para avaliação do PAE na ESALQ e para a sugestão de mudanças para os próximos ciclos. Para auxiliar na discussão, a Comissão PAE-ESALQ selecionou 5 colegas para fazerem apresentações curtas de suas experiências. Ouviremos o Guilherme SCP Santos, a Leticia B Cagnoni, a Louise G Queiroz, a Luanda CSB Ganeo e o Pedro HR Silva. Após o evento será servido um lanche aos participantes.
Participe!!

Público alvo

Docentes, estagiários PAE, alunos da pós-graduação e todos os interessados em discutir as questões sobre docência na educação superior.

Objetivos

a) Compartilhar e discutir experiências boas e ruins na etapa do estágio supervisionado;
b) Atualizar os participantes e promover uma discussão sobre as mudanças recentes no PAE-ESALQ.