1° Simpósio Brasileiro de Bem-Estar na Produção de Ovos

Editoria:

Nos próximos dias 26 e 27 de maio, acontecerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) o 1º Simpósio Brasileiro de Bem-Estar na Produção de Ovos (SBBEPO). Podem participar profissionais da área de avicultura, que terão a oportunidade de discutir os avanços técnicos e as práticas de bem-estar animal aplicadas na avicultura de postura no país, unindo no discurso, a visão do governo, das empresas e dos produtores. A atividade proporcionará aos técnicos do setor uma atualização do tema na cadeia produtiva e debaterá os temas relevantes na produção de ovos no país sob o enfoque do bem estar animal.

Em paralelo à programação do SBBEPO, ocorrerá ainda o 1º Egg Production Precision Day, iniciativa que apresentar as novas tecnologias disponíveis para a avicultura de postura associando as inovações tecnológicas na área de zootecnia de precisão, ambiência e bem estar animal, associados a equipamentos e demais produtos disponíveis para o setor.

Ambas as ações serão realizadas no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais da ESALQ, em Piracicaba (SP). O evento é ume realização da ESALQ, por meio do Núcleo de Pesquisa em Ambiência (Nupea) e Embrapa Suinos e Aves.

A programação completa e inscrições os interessados encontram no endereço http://www.cnpsa.embrapa.br/bem-estar-ovos/ .

Outras informações pelo e-mail cnpsa.eventos@embrapa.br