17º Simpósio Saiba Mais sobre Alimentos

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no Anfiteatro do Pavilhão de Química da Esalq (divulgação)
Editoria:

Nos dias 10 e 11 de outubro, acontecerá o 17º Simpósio Saiba Mais Sobre Alimentos no Anfiteatro do Pavilhão de Química da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), das 9h às 18h.

O objetivo do evento é oferecer um desenvolvimento extracurricular atualizado e dar acesso às inovações tecnológicas, científicas e mercadológicas na área de alimentos.

Serão palestras e minicursos mostrando as oportunidades do mercado de trabalho e a possibilidade de fazer novos contatos.

A organização do simpósio está sendo feita pelos alunos de Ciências dos Alimentos da Esalq.

Podem participar estudantes e profissionais da área, mas antes, é necessário fazer inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/17-simposio-saiba-mais-sobre-alimentos---smsa-2018__353691

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar