Concerto “Convite à Valsa”

Editoria:

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará, no dia 25 de maio, o concerto “Convite à Valsa”, que tem como objetivo homenagear os diretores, professores, funcionários e alunos da ESALQ. O evento apresentará a valsa em diversos períodos da história da música, com piano, canto, violão, violino e coral.

Serão apresentadas valsas de Strauss, Brahms, Chopin, Mahle, Ernesto Nazareth, Villa-Lobos , entre outros. O Côro de Câmera terá a regência do Maestro Mahle. Músicos convidados também se apresentarão: No piano - Cecília Bellato, Cidinha e Ernst Mahle, Rodrigo Bartsch, Suelen Almeida, Eliana Asano, Ligia Gabrielle; violão - Gerelmager Gonçalves; canto - Sonia Dechen, Antonio Pessotti, Graziela Tinós; e violino - Paulo Celso Souza.

O evento é organizado pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ e a entrada é gratuita.

Local: Salão Nobre da ESALQ

Horário: 19h30

Contato: Cíntia Pinotti – (19) 3429-4597 ou pelo e-mail: cpinotti@usp.br ou svcex@usp.br

Texto: Caio Nogueira