Esalq abrigará VI Congresso de Marketing, Alimentos e Agronegócio

O VI Congresso de Marketing, Alimentos e Agronegócio (COMA), iniciativa do grupo e extensão MarkEsalq, está se aproximando. O evento, que ocorrerá em 19 de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), apresentará trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores, com premiação para as três melhores contribuições.

O COMA acontece nos intervalos do Encontro de Marketing, Alimentos e Agronegócio, proporcionando aos estudantes a oportunidade de compartilhar e debater suas pesquisas com os profissionais presentes, fortalecendo ainda mais o intercâmbio de conhecimento no campo.

Nesta edição, os trabalhos selecionados serão condecorados com cursos de especialização e/ou visitas técnicas a empresas na Europa. Os premiados também receberão uma menção honrosa durante o Congresso e serão indicados para publicações na revista “Higiene Alimentar”, onde ocorrem publicações técnico-científicas que tratam dos temas atuais relacionados a área da ciência dos alimentos, e no Boletim MarkEsalq, publicação mensal de alcance internacional, associada ao grupo de pesquisa e extensão Marketing e Gestão (MarkEsalq).

Confira informações e inscrições em https://www.markesalq.com.br/coma .

O MarkEsalq

O objetivo do grupo de extensão é promover a capacitação dos alunos em temas relacionados ao comportamento dos indivíduos, permitindo criar um espaço de discussão sobre temas como neuromarketing, varejo, comportamento do consumidor, comportamento do shopper, marketing de relacionamento, experimentos, testes midiáticos, respostas a estímulos sensoriais e outras análises mercadológicas.

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 06.09.2023