ESALQ recebe Labx Piracicaba

Editoria:

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) receberá, nos dias 01/08 e 05/09, o LabX Piracicaba, evento de formação de liderança organizado pela Empresa Júnior de Economia e Administração da ESALQ (Ejea). O evento faz parte do programa ‘Laboratório’ da Fundação Estudar, instituição fundada por Jorge Paulo Lemman, Beto Sicupira e Marcel Telles, e que busca, desde 1991, potencializar o desenvolvimento de jovens talentos para causarem uma transformação no Brasil.

Segundo a presidente do Ejea e graduanda em Ciências Econômicas da ESALQ, Emily Martini, o encontro é voltado para universitários e recém-formados, com energia e potencial transformador. “O LabX é um grande passo rumo ao sonho e carreira do jovem, acelerando a vida profissional dos participantes e trazendo motivação e  ambição a cada um deles”, afirmou. Neste semestre, serão promovidas mais de 30 edições do evento em todo o Brasil. Na ESALQ, o encontro acontecerá no Pavilhão de Engenharia e contará com palestras e dinâmicas para os participantes.

Os interessados têm até amanhã, 15 de julho, para se inscrever pelo site: http://www.napratica.org.br/labx/. Mais informações pelo e-mail: labxpiracicaba2015@gmail.com.

Alessandra Postali – estagiária de Jornalismo | Revisão: Caio Albuquerque | 14/07/15