Esalq receberá II Encontro do Agronegócio Equino

Editoria:

No próximo dia 05 de abril, ocorrerá no Pavilhão Nicolau Athanassof, o II Encontro do Agronegócio Equino, das 09h às 19h.
O evento abordará os principais aspectos relacionados ao bem-estar equino em todos os estágios da sua vida, desde seu nascimento até sua aposentadoria. A programação contará com grandes nomes do setor.
Programação:
09h00 – Abertura
09h15 – Palestra “Bem-estar antes da doma” com André Galvão Cintra
11h00 – Palestra “Treinamento para o esporte” com Paolla Luchin
13h00 – Almoço
13h30 – Palestra “A vida do cavalo no esporte” com Claudia Leschonski
15h30 – Palestra “Aposentadoria de um cavalo” com Claudia Poci
17h30 – Momento para debate/discussão
Palestrantes:
André Galvão Cintra – Consultor em Nutrição Equina e Cães, Marketing, Manejo e Comportamento Equino
Paolla Luchin – Médica Veterinária Comportamentalista, trabalha exclusivamente com resolução de problemas comportamentais de cavalos traumatizados.
Claudia Leschonski – Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do PR. Docente na UNISO (Sorocaba-SP)
Claudia Poci – Psicanalista, terapeuta familiar e instrutora de equitação. Idealizadora do Instituto Horsoul em Itu-SP
Inscrições em: https://fealq.org.br/eventos/ii-encontro-do-agronegocio-equino-bem-estar-do-nascimento-a-aposentadoria/

Texto: Anna Pizzo, estagiária de Comunicação