Esalq recebeu visita técnica de empresários e docentes do Paraná

Encontro aconteceu no Pavilhão de Economia (Crédito: Denise Guimarães)
Editoria:

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) recebeu na tarde da última quinta-feira, 17 de agosto, um grupo de empresários, professores universitários, presidentes de associações de classes e representantes do poder público de Ponta Grossa (PR).

Os paranaenses vieram com o propósito de conhecer o Ecossistema de Piracicaba e os principais agentes do Agtech Valley que atuam na área de Inovação.

Na Esalq, foram recepcionados pela professora Aline Cesar - Professora Associada - Biologia Molecular e Genômica Funcional do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, presidente da Comissão de Pesquisa e Inovação da Esalq/USP. Além da professora Aline, o encontro teve a fala do Gerente Executivo da EsalqTec, Sérgio Barbosa.

Texto: Caio Albuquerque | Mtb 30356 | 18/08/2023