I Encontro entre Grupos de Extensão do Campus

Editoria:

Com o tema: “Grupos de Extensão e o Empreendedorismo: Como se relacionam?”, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará o I Encontro de Formação Inicial e Continuada em Extensão de 2017. O objetivo é reunir os Grupos de Extensão do Campus para promover a troca de experiências, fornecer um ambiente de conversas e levantamento de assuntos pertinentes ao fortalecimento da extensão no Campus e no meio universitário.

Dentro da programação do evento, estarão presentes os Grupos de Extensão ESALQ Jr. Consultoria, responsável por prestar consultorias no ramo agrícola; ENACTUS, que estimula a liderança e o empreendedorismo em jovens universitários; ADECA, que visa à elaboração de análises de viabilidade econômica de projetos inseridos no agronegócio; ESALQ Food, presta serviços inovadores a empresas do setor agroalimentar; e MarkESALQ, Marketing Lab e LQA, que une o conhecimento acadêmico com a prática por meio de pesquisas, eventos, oficinas, estudos e publicações. Os grupos farão apresentações no que diz respeito às atividades desenvolvidas. Além da contextualização, os extensionistas compartilharão o conhecimento e vivências dentro da equipe.

As inscrições vão até 31 de maio, e podem participar Grupos de Extensão e demais interessados.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Data: 01 de junho de 2017

Local: Central de Aulas – sala 7