Semana de Ciências dos Alimentos

Editoria:

Entre 17 e 20 de outubro, alunos de Ciências dos Alimentos com apoio dos docentes do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ), realizarão a ‘Semana de Ciências dos Alimentos’. O objetivo do evento é trazer temas relacionados à alimentação para  discussão, impulsionar o acesso às inovações tecnológicas, científicas e mercadológicas, além de promover a interação dos alunos do curso de Ciência dos Alimentos com profissionais da área.

Inserido na programação da SECAL, encontra-se o ‘XVI Simpósio saiba mais sobre Alimentos’, nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Coordenado pela professora Thais Maria Ferreira de Souza Vieira, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN). O evento oferecerá palestras e os minicursos dinâmicos: “Degustação de Cafés Especiais”; “Degustação de Chocolates”; “Panificação Sem Glúten e Sem Leite”; e “Planejamento Estratégico e Tomada de Decisão Colaborativa”.

Para se inscrever no simpósio, clique AQUI.

Local: Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia da ESALQ/USP

Contato: (19) 3417-6604 ou pelo e-mail: cdt@fealq.com.br