Seminário aborda “Produção de Bovinos: Olhar sobre o impacto econômico do uso da terra e da saúde animal”

Editoria:

Na próxima quarta-feira, 13 de setembro, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) recebe o seminário “Produção de Bovinos: Olhar sobre o impacto econômico do uso da terra e da saúde animal”. A atividade será dividida em dois momentos:

Tema: Impact of Confined Animal Feeding Operations on Agricultural Land Values

Palestrante: Professor Dustin Pendell (Department of Agricultural Economics da Kansas State University)

Tema: Estudos epidemiológicos e econômicos em saúde animal: desafios e o exemplo da brucelose e tuberculose bovina.

Palestrante: Professor Vitor Picão Gonçalves (Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - UNB)

O seminário será realizar das 10h às 12h, na Sala BM&F, no Pavilhão de Economia da Esalq. Os interessados em participar não necessitam realizar inscrição prévia.

Texto: Caio Albuquerque (11/9/2023)