Terceira edição do Sarau Luiz de Queiroz

O circuito 2023 de Saraus Luiz de Queiroz da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), prossegue no dia 21 de junho de 2023, sob o tema “Diversidades na Arte”. Por meio das expressões artísticas, os participantes irão mostrar a diversidade entrelaçando temas atuais debatidos pela sociedade que vêm ganhando relevância no mundo moderno.

Os saraus realizados mensalmente, de forma gratuita, têm como objetivo promover atividades artísticas e culturais como filmes, música, teatro, dança, prosa e poesia e demais atividades que, além de prazerosas, promovam a socialização e a integração das pessoas permitindo o desenvolvimento de novas formas de linguagem, estimulem a sensibilidade e auxiliem na capacidade de concentração.

Alunos, servidores docentes e não docentes e demais interessados poderão se inscrever para apresentações de qualquer expressão artística. As inscrições devem ser feitas até 16 de junho via link https://forms.gle/XuvxB3oc9T31VfEX7 .

Sarau Luiz de Queiroz

Local: Área anexa do Restaurante Universitário – Alameda dos Alecrins

Data: 21 de junho de 2023

Horário: a partir das 17h30

Organização

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária / CCEx – Comissão de Cultura e Extensão Universitária / SVCEx – Serviço de Cultura e Extensão Universitária (Esalq/USP).

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | Mtb 32531 | 06.06.2023