USP e as Profissões

Editoria:

O Programa “USP  e as Profissões”  é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, da USP, destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e tem por objetivo receber os estudantes e fornecer orientações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Esalq (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas,  Administração, Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas). Este evento tem propiciado um espaço muito importante para a discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação às carreiras que pretendem seguir.

Data: 18 de maio de 2019
Horário: das 8h30 às 13h30
Local: Central de Aulas da ESALQ

As vagas são limitadas e a inscrição, gratuita, deve ser feita a partir de 30 de abril de 2019,  pelo formulário on-line,  disponível no site http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas-inscricoes/.

Informações pelo e-mail svcex@usp.br .