Viva a Consciência – Vozes da Esalq em Sintonia

A apresentação será no dia 21 de novembro, às 20h, no Salão Nobre da Esalq
Editoria:

Os grupos corais da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) - Coral Luiz de Queiroz, Coral Luiz de Queiroz (noite) e o Grupo Vocal Luiz de Queiroz – apresentarão um reportório de músicas africanas e brasileiras com influência afro, no dia 21 de novembro, às 20h, no Salão Nobre da Esalq.

Com o objetivo permanente de revigorar seu compromisso com os Direitos Humanos, a dignidade e o respeito à diversidade, o evento promoverá a campanha “Viva a Consciência” que compõe as atividades da Semana da Consciência Negra em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares. A ação, além de revelar e fortalecer o compromisso de responsabilidade social da USP, também da a necessária visibilidade as boas práticas comuns à academia.

O evento faz parte do Programa USP Diversidade que integra o USP Comunidade, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU). A realização é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Esalq (SVCEx).

Os interessados podem prestigiar sem antes fazer inscrição.

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar