Workshop Introdução à Inferência Bayesiana

Editoria:

O Departamento de Ciências Exatas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, o Workshop “Introdução à Inferência Bayesiana para Iniciantes”. O objetivo é divulgar e padronizar os conceitos básicos sobre o tema.

O workshop será coordenado pela professora Roseli Aparecida Leandro, do Departamento de Ciências Exatas (LCE) e, como parte do programa, será abordado o Teorema de Bayes; distribuição a priori; distribuição a posteriori; e exemplos utilizando o pacote OpenBUGs e o software R.

Alunos de Pós-graduação e interessados na utilização de Inferência Bayesiana podem se inscrever no link: http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=579

As inscrições vão até o dia 31 de agosto de 2017 e as vagas são limitadas.

Data e horário: dia 4, das 14h às 18h, e dias 5 e 6, das 09h às 12h e das 14h às 18h

Local: Laboratório de Informática "A", no Pavilhão da Engenharia, da ESALQ

Contato: e-mail – lce.esalq@usp.br ou pelo telefone – (19) 3429-4127 ou (19) 3429-4145

Texto: Caio Nogueira