Marketing H2H - Estratégia e Execução, EaD.

Versão para impressãoEnviar por email
Edição: 
24.001
Tipo de curso: 
Difusão
Início do curso: 
09/06/2025
Fim do curso: 
09/08/2025
Realização: 
Departamento de Economia, Administração e Sociologia - LES
Local: 
Online, disponível em todo território nacional e internacional.
Descrição: 

Apresentar uma visão completa sobre a necessidade de uma nova teoria de marketing, explicando seu impacto nas empresas. Ao longo das aulas, os participantes serão incentivados a mudar sua forma de pensar o marketing e a gestão estratégica, através de exercícios práticos que ajudam a identificar lacunas entre as práticas atuais e abordagens mais humanizadas. O curso fornece ferramentas específicas para implementar a gestão do Marketing H2H, alinhando-as às necessidades da empresa.

Número de vagas: 
150
Carga horária: 
20
Público: 

Este curso é ideal para profissionais que buscam desenvolver uma mentalidade estratégica e prática a partir das tendências mais recentes do marketing.

Responsável: 

Prof. Dr. Eduardo Eugenio Spers

Informações: 
Telefone(s) / Ramal(is): (19) 2660-3220
Contato: Relacionamento
 
Inscrição
Procedimento de Inscrição: Preenchimento da ficha de inscrição no site anexando os documentos:

RG (não é aceita CNH) e CPF.
Nº Máximo de Inscrições Válidas: não há limite
Permite inscrição em turmas: Não
Período Presencial: 16/12/2024 a 16/06/2025  

 

Inicio das inscrições: 
16/12/2024
Fim das inscrições: 
16/06/2025
Status: 
Em andamento