I Simpósio de Dimensões Humanas da Coexistência Humano-Fauna

28/08/2018
Horário:

Local:

Auditório do Departamento de Ciências Florestais da ESALQ/USP. Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP

Objetivo:

Apresentar projetos de pesquisa e aplicação do Brasil, Bolívia, Colômbia e Argentina, que têm como foco as dimensões humanas da coexistência humano-fauna. Onça-pintada, onça-parda, lobo-guará, urso andino, anta e aves de rapina são exemplos de espécies abordadas pelos projetos.

Vagas:
Público:

Estudantes e profissionais interessadas em abordagens interdisciplinares para a conservação e manejo de fauna silvestre.

Responsável:

Profa. Kátia Maria P. M. de Barros Ferraz - Departamento de Ciências Florestais;

Silvio Marchini;

Realização: Laboratório de Ecologia, Manejo e Conservação de Fauna Silvestre (LEMaC-ESALQ-USP), Chester Zoo, e Wildlife Conservation Research Unit (WildCRU) - University of Oxford.

Apoio: FEALQ e PPGI Ecologia Aplicada ESALQ-CENA

Informações:
Inscrições pela FEALQ
Período: inscrições abertas até o esgotamento de vagas

Silvio Marchini
Telefone: (19) 9-9548-1841