Treinamento em Matemática Financeira com Excel: Aplicações em Análise de Investimentos

Tipo de evento:
Inicio do evento:
01/11/2016
Fim do evento:
06/12/2016
Horário:

Das 18h30 às 22h30

Local:

Laboratório de Processamento de Dados do Departamento de Economia, Administração e Sociologia - ESALQ/USP, Avenida Pádua Dias, 11. Piracicaba/SP

Objetivo:

Trazer a profissionais de mercado, estudantes e demais interessados um conjunto de conhecimentos e ferramentas modernas aplicadas à matematica financeira com o Excel. O treinamento enfatizará o emprego de ferramentas adequadas para tomada de decisão em investimentos, envolvendo a busca e o tratamento de diversas variáveis econômico-financeiras para a geração de indicadores típicos do processo de análise de investimentos.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área; profissionais com necessidades de capacitação ou reciclagem profissional em matemática-financeira; demais interessados nos temas abordados.

Responsável:

Prof. Alex da Silva Alves, Departamento de Economia, Administração e Sociologia