Encontro sobre Análise Crítica de Discurso

O evento acontece dia 2 de abril, no Pavilhão de Ciências Humanas

No próximo dia 2 de abril, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) uma palestra que aborda o tema Análise Crítica de Discurso (ACD).

O encontro promoverá o dialogo sobre as principais características da ACD, seu uso para a pesquisa qualitativa e como os discursos configuram diferentes formas de poder no contexto social acadêmico.

A atividade ocorrerá das 12h às 14h, no Pavilhão de Ciências Humanas (PCH), na sala 12.

Podem participar estudantes de todos os cursos, mas antes será necessária a inscrição pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBPf3PmlAazLrVN9LNPpo9Yc_EZnxL71nzjlqK1rRNYD2ymA/viewform

Para mais informações, (11) 982114166, falar com Ana Luisa Bernussi. Ou pelo e-mail analubernussi@usp.br

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Caio Albuquerque