LOCAL: Sala de Reuniões do Prédio da Pesquisa, Cultura e Extensão Universitária
HORÁRIO: 14:00
Datas | Dia da semana | Prazo de entrega da documentação |
---|---|---|
05 de fevereiro | Segunda-feira | 19 de janeiro |
11 de março | Segunda-feira | 23 de fevereiro |
08 de abril | Segunda-feira | 21 de março |
13 de maio | Segunda-feira | 25 de abril |
10 de junho | Segunda-feira | 23 de maio |
01 de julho | Segunda-feira | 14 de junho |
12 de agosto | Segunda-feira | 26 de julho |
09 de setembro | Segunda-feira | 23 de agosto |
14 de outubro | Segunda-feira | 30 de setembro |
11 de novembro | Segunda-feira | 25 de outubro |
09 de dezembro | Segunda-feira | 22 de novembro |
Observação
Os documentos deverão ser enviados para análise da comissão pelo sistema CEUA, no prazo mínimo de 10 dias úteis antes da data da reunião (ver calendário). Após a submissão do projeto no sistema, o pesquisador responsável receberá um e-mail que deverá ser respondido conforme instruções do próprio e-mail. O prazo de 10 dias úteis inicia a partir da data de resposta deste e-mail.
De acordo com o Parágrafo 1º do Art 9º do Regimento Interno da CEUA, a mesma "deverá no prazo de até 60 (sessenta) dias emitir PARECER relativo ao projeto encaminhado para avaliação". No decorrer da ánalise do pleito a CEUA ainda poderá solicitar mais informações ao proponente. Deste modo, o prazo para emissão do certificado poderá prolongar-se de acordo com o Parágrafo 2º do Art 9º "Em caso de pendências de documentos, o prazo de avaliação poderá ser estendido até que as mesmas sejam sanadas".