Grupo de Extensão em Amostragem e Estatística Experimental - GEAEExp

Promover parcerias entre os docentes, alunos de graduação e de pós-graduação envolvidos no grupo com pesquisadores das Ciências agrárias afim de que seus prospectos de experimentos sejam planejados da melhor forma possível de acordo com os princípios básicos da experimentação, bem como das condições de amostragem sob a população alvo. Delinear populações e traçar planos de amostragem probabilísticas. Analisar os dados dos experimentos planejados auxiliando no suporte estatístico para trabalhos de pesquisa, dissertações, teses e consequentemente na elaboração de artigos. Selecionar e treinar alunos dos cursos da ESALQ/USP, que tenham interesse em trabalhar com estatística experimental e/ou amostragem.

Planejamento de Experimentos e Análise de Dados

Profa Dra. Sônia Maria De Stefano Piedade

Colaboradores:

Profa. Dra. Renata Alcarde Sermarini

Prof. Dr. Idemauro Antonio Rodrigues de Lara

Depto:
Ciências Exatas (LCE)
Nome Curso Contato
Welinton Yoshio Hirai Mestrando (PPGEEA)

wyhirai@usp.br

Mayara Correa Doutoranda (PPGEEA) mayara.correa@usp.br

Para visualizar todos os participantes, acesse o Relatorio de Atividades, anexo abaixo.

Telefone:
terça-feira, Setembro 24, 2019