Grupo de Extensão em Qualidade de Bebidas- ESALQ Bev.

O Grupo estuda e pesquisa ferramentas para a garantia e o controle da qualidade. Contando com área de cultivo de cana-de-açúcar, plantas pilotos de produção (microcervejaria e minidestilaria), laboratórios com modernos equipamentos de análises químicas e auditórios, o ESALQ Bev. visa a geração e difusão de conhecimento técnico-científico para a formação de alunos e pesquisadores, além de atender à comunidade e aos produtores de cachaça, mediante cursos de extensão e prestações de serviço de análises químicas da bebida.

Ciência de Alimentos:

•    Desenvolvimento Tecnológico
  •    Desenvolvimento de Produtos
  •    Inovação Tecnológica

Prof. Dr. André Ricardo Alcarde   E-mail: andre.alcarde@usp.br   Tel. (19)3429-4198

Depto:
Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN)
Nome Curso E-mail

Aline Marques Bortoletto

Pós-Doutoranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos

aline.bortoletto@usp.br

Giovanni Casagrande Silvello Mestrando em Ciência e Tecnologia de Alimentos giovanni.silvello@usp.br