Enactus ESALQ

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora.

Presente em 36 países, a Enactus é uma rede de estudantes, líderes executivos e acadêmicos, a qual busca estimular a liderança e o empreendedorismo em jovens universitários que idealizam, desenvolvem e implementam projetos baseados em conceitos de negócios para melhorar a qualidade e o padrão de vida de comunidades.

Com isso, nosso trabalho transforma tanto a vida das pessoas que servimos quanto as vidas dos alunos integrantes da Enactus.

Empreendedorismo, empreendedorismo social, setor 2,5, emprego e renda, gestão de equipe, gestão de comunidades, identificação de vulnerabilidade,Grupos sociais vulneráveis.

Prof. Dr. Luciano Mendes   E-mail: mendes@usp.br   Tel. (19) 3429-4444

Depto:
Economia, Administração e Sociologia (LES)
Nome Curso Contato
Adeline Miranda de Sá Teixeira Administração adelinesa@usp.br