Grupo de Extensão SolloAgro - Divulgação Técnico-Científica em Agricultura Sustentável

O objetivo do SolloAgro é promover o treinamento de alunos de graduação na difusão das informações técnico-científicas geradas pela universidade nas áreas de Ciências Agrárias e Ambientais. A ferramenta utilizada é a comunicação digital que populariza as informações (sites, redes sociais, aplicativos, blog, e-mail marketing e outros). Para o aluno, a experiência de atuação do Grupo contribui para aquisição de experiência profissional, tornando-o mais bem capacitado para o mercado de trabalho.

Manejo do solo, extensão universitária, agricultura sustentavel

Prof. Luis Reynaldo Ferracciú Alleoni

Depto:
Ciência do Solo
Contato:
Nome Curso Contato
Rodolfo Fagundes Costa Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas rfcosta@usp.br
Luciana de Arruda Garcia Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas lagarcia@usp.br
Telefone:
terça-feira, Outubro 1, 2019