Perfil dos Ingressantes

Em 2002, a Divisão de Comunicação (DvComun) iniciou o levantamento para identificar o perfil dos ingressantes da Esalq, considerando aspectos como gênero, idade, cor da pele, procedência, formação escolar (ensino médio e cursinho), trabalho, escolaridade dos pais, renda mensal familiar e como teve acesso àsinformações sobre os cursos da Escola.

Para tanto, foi elaborado um questionário que, em 2002 e 2003, foi entregue na saída da sala de matrícula (amostragem) e, a partir de 2004 foi distribuído com o material de matrícula para todos os ingressantes  (universo total). É importante ressaltar que o n.º total de ingressantes passou de 370 alunos (2002 e 2003) para 380 (2004, 2005 e 2006), 390 (em 2007) até 430 (a partir de 2013).

Os dados levantados, de 2002 a 2018, podem ser consultados nos relatórios anuais. Já a análise apresentada é de 2004 a 2007, pois a comparação dos dados representou a totalidade dos alunos matriculados nos cursos oferecidos pela Escola.
 

Perfil dos ingressantes 2019
Perfil dos ingressantes 2018
Perfil dos ingressantes 2017
Perfil dos ingressantes 2016
Perfil dos ingressantes 2015
Perfil dos ingressantes 2014
Perfil dos ingressantes 2013
Perfil dos ingressantes 2012
Perfil dos ingressantes 2011
Perfil dos ingressantes 2010
Perfil dos ingressantes 2009
Perfil dos ingressantes 2008
Breve análise: 2004 a 2007
Perfil dos ingressantes 2007
Perfil dos ingressantes 2006
Perfil dos ingressantes 2005
Perfil dos ingressantes 2004
Perfil dos ingressantes 2003
Perfil dos ingressantes 2002
 

ESALQ nas mídias 

http://www.facebook.com/esalqmidias     http://www.instagram.com/esalqmidias     http://www.linkedin.com/company/esalqmidias     http://www.twitter.com/esalqmidias     http://www.youtube.com/esalqmidias     https://play.google.com/store/apps/details?id=br.usp.cetilq.esalqnet&hl=pt_BR